A Polícia Militar registrou, no fim da tarde de sexta-feira (30), uma ocorrência de homicídio tentado no município de Nortelândia, no Médio Norte de Mato Grosso. O caso aconteceu em uma residência particular no bairro Joaquim da Silva e resultou na detenção de uma mulher suspeita de esfaquear um homem na região do peito.

De acordo com o boletim, a guarnição foi informada de que um indivíduo havia dado entrada no pronto atendimento com perfuração causada por arma branca. No hospital, a vítima relatou que estava em casa ingerindo bebida alcoólica na companhia de um casal, quando, em determinado momento, a mulher teria desferido um golpe de faca no lado esquerdo do seu peito.

Após ser ferido, o homem conseguiu se deslocar até um mercado próximo à residência, onde pediu socorro. Ele informou ainda características da suspeita, apontando que ela estaria vestida de vermelho e teria sido identificada como Priscila.

Os policiais foram até o endereço da vítima, mas a suspeita já havia deixado o local. Durante diligências na região onde ela reside, a guarnição conseguiu localizá-la em frente à própria casa. Ela foi detida, sem necessidade do uso de algemas, e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Arenápolis.

Durante o trajeto, a mulher alegou que teria desferido o golpe para se defender de agressões que estaria sofrendo no momento.

A vítima permaneceu sob cuidados médicos, enquanto o caso foi encaminhado às autoridades competentes para investigação e demais providências legais.

Postar um novo comentário

Declaro ciência dos termos de uso de dados e privacidade do Portal e assumo integralmente a responsabilidade pelo teor do comentário.

Comentários (0)

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais.